sexta-feira, 29 de julho de 2011

O ALEMÃO ESTÁ DE VOLTA ! Jürgen Klinsmann é o novo técnico da seleção dos Estados Unidos.


1) O alemão Jürgen Klinsmann é o novo treinador da seleção de futebol dos Estados Unidos. Ele assume o cargo no lugar de Bob Bradley, demitido após quatro anos e oito meses à frente da equipe, primeiro como treinador interino e depois como efetivo.
.
2) “KLINSMANN foi um jogador de muito sucesso, e como treinador tem a experiência e o conhecimento para fazer nosso programa evoluir”, declarou Sunil Gulati, presidente da federação de futebol dos Estados Unidos.


.
3) A apresentação do novo treinador está marcada para a próxima segunda-feira, em Nova York. A estreia também tem data para acontecer: dia 10 de agosto, num amistoso contra o México, na Filadélfia.

.
4) “Sinto-me orgulhoso e honrado por assumir a seleção dos Estados Unidos”, declarou o novo técnico. “Estou ansioso para reunir a equipe para esse jogo contra o México e, depois, buscar a vaga na Copa do Mundo de 2014”.
.
5) Para Klinsmann, comandar a seleção norte-americana chega a ser mais prático do que foi dirigir a
Alemanha entre 2004 e 2006. Isso porque ele e sua mulher, Debbie, moram na Califórnia desde 1998, quando encerrou a carreira de jogador. O último trabalho como treinador foi no Bayern de Munique, entre 2008 e 2009.
.
FONTE: iG São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário