quarta-feira, 13 de julho de 2011

Leonardo é confirmado como diretor do Paris Saint-Germain. Com dinheiro do Catar, brasileiro terá desafio de montar time para tirá-lo do "buraco"



1) O brasileiro Leonardo foi confirmado nesta quarta-feira como novo diretor-geral do Paris Saint-Germain, da França.
.
2) As especulações sobre a ida do ex-jogador para a equipe francesa começaram antes da saída dele da Internazionale de Milão, clube que anunciou "rescisão amigável" com o brasileiro no começo do mês.
.
3) Com 41 anos, Leonardo já havia atuado em um cargo diretivo no Milan antes de aceitar o desafio de ser treinador. Agora, de volta à função anterior, o brasileiro tentará montar um time vitorioso no PSG, que não vence o Campeonato Francês desde 1994. Para isso, ele terá o apoio do grupo de investidores Qatar Sports Investments, que adquiriu 70% das ações da equipe no último mês.
.
4) Durante a sua carreira de jogador, que terminou em 2003, Leonardo teve uma rápida passagem pelo Paris Saint-Germain durante a temporada 1996/97, antes de se transferir para o Milan. Além da chegada do brasileiro, o time da capital francesa anunciou também nesta quarta-feira a saída de seu presidente, Robin Leproux.
.

FONTE: GAZETA com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário