sábado, 23 de julho de 2011

Forlán diz que falta de gols na Copa América não tira seu sono.


1) Diego Forlán, atacante e principal referência da seleção uruguaia que enfrentará o Paraguai domingo (na final da Copa América), afirmou nesta sexta-feira que a falta de gol não tira seu sono.
.
2) "Estou jogando mais recuado e gosto tanto de fazer gols como de dar assistências", declarou o jogador do Atlético de Madrid e duas vezes artilheiro na Europa, que nesta Copa América ainda não marcou.
.
3) Forlán, eleito melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul, considerou em entrevista coletiva que a seleção uruguaia "não se sente acima" de Brasil e Argentina, apesar de ambas terem sido eliminadas prematuramente da competição sul-americana.
.
4) Em referência à seleção do Paraguai, o atacante destacou que espera uma partida bastante disputada. "Sabemos que é um rival complicado e estamos procurando a melhor forma para neutralizá-los, fazer um bom jogo e buscar a vitória", disse. "Ganhar um título é o que sonhamos desde meninos e sabemos que conquistá-lo seria inesquecível para todos nós", continuou Forlán, acrescentando sua equipe deve melhorar a posse da bola.
.
5) "Foi algo que nos faltou no Mundial e na Copa América também tivemos dificuldades, mas o estilo do futebol uruguaio não é prender demais a bola, mas aproveitar as oportunidades no contra-ataque", ressaltou o jogador.
.

FONTE: AE
.
Foto: Clive Mason/Getty Images

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário