sexta-feira, 15 de julho de 2011

DIRETAMENTE do IRÃ. Empresário com ramificação no Oriente Médio poderá levar jogador de um time do Rio Grande do Norte...


1) Hoje, na minha rápida passagem pelo Shopping MID WAY, apenas para jantar, fui indagado sobre o motivo da não publicação do nome do jogador que negocia com o futebol iraniano.
.
2) Olha, trata-se de mera negociação, ou seja, não há nada de concreto ( ao menos pelo que sei ).
.
3) Faço a opção de silenciar o nome do clube, bem como do jogador, tendo em vista o estágio da negociação - ainda prematuro (ao meu ver). Nem tudo que se conversa em uma roda de amigos deve ir para o BLOG, alías, nem mesmo por lá adiantei o nome de quem quer que seja. Ouvir e saber calar é um princípio prudencial que deve morar em todos nós.
.
4) Não tenho a sede desértica pelo furo de reportagem.
.
5) O Música do Gol é apenas uma diversão, embora (vez por outra) o BLOG adiante alguma notícia...
.
6) Espero obter maiores detalhes, ou seja, se vai haver avanço ou recuo nas negociações. Falei por lá (e agora no BLOG Música do Gol) que após uma melhor apuração dos fatos, como assim deve ser, é que vou publicar o tema em questão.
.
7) Falei hoje, no MID WAY, após ser indagado, que respondo (e sempre responderei) com sensatez e bom senso as indagação sobre o tema posto. Não tenho medo de escrever, mas sim faço a opção de adotar a PRUDÊNCIA necessária e o ZELO DEVIDO.
.
8) Tratei (e sempre vou tratar) a todos com a cordialidade de sempre, bem como continuarei a proceder com a prudência costumeira.
.
9) Citei o exemplo de CONCA ( ex-Fluminense ) como algo normal para o mundo da bola, bem como afirmei que não será o primeiro, nem o último caso de UMA MEGA PROPOSTA IRRECUSÁVEL do exterior. Disse (tão somente) que o futebol do RN está despetando o interesse até do IRÃ e - na próxima semana - poderemos ter mais uma novidade desaguando na TERRA NATAL. Uma frase natural e sem maldade.
.
10) Acho normal que os amigos tenham passado e-mails ( buscando atualizações e mais detalhes da notícia ), porém ainda não colhi outros frutos. Peço um pouco mais de paciência.
.
11) Deixo o meu abraço a TODOS os amigos do MFC (Música Futebol Clube), bem como aos torcenautas do BLOG Música do Gol.
.
12) Espero ter respondido os e-mails e as indagações apresentadas.
.
Cordialmente,
José Leonardo G.M.Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário