sexta-feira, 22 de julho de 2011

Com garrafa do "tri", Lugano tenta levantar taça da Copa América. Zagueiro usa amuleto que levou para a final do Mundial Interclubes.


1) Capitão da seleção uruguaia, Lugano é um dos jogadores mais assediados pelos fãs na chegada ao hotel onde a delegação da equipe está hospedada no centro de Buenos Aires para a disputa da Copa América. O zagueiro atende a todos os pedidos de fotos e sorri.
.
2) Na mão esquerda, Lugano leva uma cuia de mate. Na direita, uma garrafa térmica. Além de conservar a água quente para o chimarrão, o adereço tem outra função: dar sorte ao zagueiro. Um adesivo já desbotado indica por que.
.
3) “É a mesma do Mundial. Olha aqui”, diz indicando o símbolo do São Paulo. “Dá sorte”, completa o zagueiro. A garrafa é a mesma que Lugano levou para o Japão, em 2005, quando ajudou o time brasileiro a vencer o Liverpool.
.

FOTO : créditos = autor desconhecido. Reprodução da imagem sem finalidade lucrativa.
.
4) Na Argentina, Lugano tenta repetir a história que teve no São Paulo e vencer títulos. Há oito anos na seleção uruguaia, o zagueiro nunca levantou uma taça. O jejum pode acabar no próximo domingo contra o Paraguai, na final da Copa América.
.
5) “Esperamos ganhar no domingo e dar alegria ao povo uruguaio. As duas Seleções têm as mesmas expectativas e o mesmo sonho. Ambas apostam apenas em jogar futebol, por isso digo que será uma linda batalha, uma partida muito interessante”, afirmou o zagueiro ao canal Fox Sports do Uruguai.
.
6) A final da Copa América será neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

.
FONTE : Paulo Passos ( jornalista ).
.
FOTO ( acima ) direito autoral = Paulo Passos ( jornalista ). LUGANO SEGURA A GARRAFA COM O "SÃO PAULO" ( mascote do TRICOLOR do MORUMBI ) BEM FIXADO ! O ZAGUEIRO GARANTE ESTÁ RADIANTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário