segunda-feira, 18 de julho de 2011

QUAL O MOTIVO do BLOG NÃO TER ADIANTADO a IDA DE MAKELELE para o IRÃ ????

FOTO ( acima ) : créditos = site do oficial do Pelotas.
O leitor André pergunta qual o motivo do BLOG (na sexta-feira) já ter ciência da ida de Makelele para o IRÃ, mas não ter publicado ?
.
Pergunta também o motivo do BLOG ter silenciado sobre o "FURO" de reportagem que tinha em mãos.
.
Prezado André, boa noite !
.
1) Inicialmente fico grato por tê-lo como leitor assídio do BLOG Música do Gol.
.
2) Na sexta-feira, como já foi publicado, noticiei (realmente) que um jogador do futebol do RN estava negociando com o time do IRÃ.
.
3) Qual o motivo do silêncio do BLOG ? Realmente silenciei o nome do jogador, bem como também o seu time.
.
4) HOJE, no FIM DA TARDE, o BLOG do Pedro Neto publicou a notícia e Makelele confirmou a negociação.
.
5) Optei em não publicar a notícia em razão da fase de tal negociação, ou seja, não estava fechada.
.
6) Você está certíssimo quando afirma que o BLOG sabia da negociação, mas " não publicou a notícia perdendo o furo de reportagem".
.
7) Olha amigo, é como já falei, não tenho a sede desértica pelo furo da notícia, ou seja, publicar no BLOG antes de tudo e todos. Realmente não tenho a sede desértica em adiantar as notícias, mas ao menos fico feliz em saber que a minha fonte (um das) anda bem informada.
.
8) Não publiquei o nome de Makelele, bem como silenciei o nome do ABC pelo fato já citado, ou seja, estava no aguardo do avanço das negociações.
.
Obrigado por acompanhar o BLOG Música do Gol.
.
Cordialmente,
José Leonardo G.M.Bezerra
.

.
I) O Irão (português europeu) ou Irã (português brasileiro) (em persa: ايران), oficialmente República Islâmica do Irão (Irã), é um país asiático do Médio Oriente que limita a norte com a Armênia, o Azerbaijão, o Turquemenistão e o Mar Cáspio, a leste com o Afeganistão e o Paquistão, a oeste com o Iraque e a Turquia, ao sul com o Golfo de Omã e com o Golfo Pérsico. A sua capital é Teerão, a sua língua oficial, o persa e a sua moeda é o rial.
.
II) Conhecido no Ocidente até 1935 como Pérsia, passou desde então a ser conhecido como Iran (transliterado em Portugal como Irão e no Brasil como Irã), palavra que significa literalmente "terra dos arianos" (no sentido étnico do termo e não no seu sentido religioso, ligado ao arianismo).

.
III) Em 1979, com a Revolução Islâmica promovida pelo aiatolá Khomeini, o país adoptou a sua actual designação oficial de República Islâmica do Irão. Os seus nacionais se chamam iranianos, embora o termo persas seja ainda utilizado.


.
Fonte: Wikpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário