quinta-feira, 21 de julho de 2011

CRISTIANO RONALDO aplica um golpe de judô em Patricio Araujo do Chivas Guadalajara.O Real Madri venceu o amistoso por 3 a 0 em San Diego/Califórnia.


.

.
VÍDEO n°1 ( acima )
.
VÍDEO n°2 ( abaixo )

.

.
Cristiano Ronaldo faz três, e Real derrota Chivas nos EUA
.
1) O Real Madrid venceu o segundo amistoso neste início de pré-temporada. No início da madrugada desta quinta-feira (de Brasília), a equipe da capital espanhola derrotou o Chivas Guadalajara pelo placar de 3 a 0, em amistoso disputado na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. O grande destaque do encontro foi o astro português Cristiano Ronaldo, autor dos três tentos.
.
2) Depois de estrear na turnê americana com uma goleada por 4 a 1 sobre o Los Angeles Galaxy, no sábado, o Real Madrid conquistou a tranquila vitória desta quarta somente no segundo tempo. Discreto durante a primeira etapa, Cristiano Ronaldo chamou a responsabilidade na etapa complementar e sacramentou o segundo triunfo dos espanhóis nesta pré-temporada.
.
3) O primeiro tento anotado pelo português ocorreu aos 27min. Após cruzamento da direita, Cristiano Ronaldo chutou para o gol e viu o goleiro adversário defender. No entanto, no rebote, o camisa 7 tocou com categoria, no canto esquerdo, para abrir o placar, para festa dos torcedores do clube nos EUA.
.
4) Três minutos depois, o zagueiro luso-brasileiro Pepe recebeu dentro da área e foi derrubado: pênalti marcado pelo árbitro. Na cobrança, Cristiano Ronaldo deslocou o goleiro rival e assinalou o segundo gol do time comandado por José Mourinho.
.
5) Embalado, o camisa 7 português fechou a ótima exibição com um terceiro tento. Aos 37min, Fábio Coentrão encontrou Mezut Özil na ponta direita. O alemão, novo camisa 10 do Real, rolou para o meio da área, encontrando Cristiano Ronaldo, que disparou um firme chute para sacramentar o marcador.
.
FONTE:
http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário