sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ivete Sangalo "bate" Shakira e canta na abertura da Copa América.


1) Se a Copa do Mundo tem Shakira, a Copa América tem Ivete Sangalo. A cantora brasileira participa nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), da festa de abertura da competição sul-americana. Ela cantará junto com Diego Torres o tema da competição, composto pelo cantor argentino, que se chama “Creo em América” (Acredito na América) - veja vídeo abaixo.
.
2) Logo depois (21h45) Argentina e Bolívia entram em campo no Estádio Único de La Plata, cidade 60 km ao sul de Buenos Aires, pelo Grupo A.
.
3) Os cantores terão a companhia do grupo colombiano de rap ChocQuib Town, que também fez parte da gravação oficial.

.
4) Sangalo foi convidada no início do ano a gravar a música, que trata da igualdade dos povos na América do Sul. Torres tem 40 anos, também atuou como ator e apresentador de TV e já teve uma música como trilha de uma novela brasileira. “Que será” esteve em “Amor e Intrigas”, da TV Record, em 2007.
.

.
5) Ivente Sangalo, a musa da música baiana, tem 39 anos e conheceu Torres em outubro de 2010, quando cantaram juntos em um show em Nova York, no Madison Square Garden. Se deram tão bem que o argentino a convidou para gravar sua composição para a Copa América, o que teve o aval da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).
.
6) Nas duas últimas Copas do Mundo, disputadas em 2006 na Alemanha e em 2010 na África do Sul, a colombiana Shakira foi a principal atração. A organização da Copa América cogitou chamá-la, mas a associação com o Mundial fez com que optassem por outras opções.
.
7) Além do show musical, a festa de abertura terá apresentação de 100 bailarinos que vestirão trajes que terão interação com as luzes do estádio – que é quase todo coberto. A coreografia contará a história do futebol no mundo.
.

FONTE: iG ( Marcel Rizzo e Paulo Passos / Los Cardales ).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário