quinta-feira, 14 de julho de 2011

Roberto Carlos revela acordo para presidir o Anzhi em 2013. Lateral diz que irá tentar trazer jogadores brasileiros para o time russo.


1) O lateral esquerdo Roberto Carlos tem dado demonstrações de que a sua ligação com o Anzhi Makhachkala, clube russo que defende desde fevereiro, está cada vez mais forte.
.
2) Depois de afirmar que estaria em contato diário com o atacante Neymar para convencê-lo a assinar com a equipe do Leste Europeu, o veterano revelou agora um acordo para virar dirigente do Anzhi em um futuro próximo.
.
3) "Surgiu a oportunidade de ser o presidente do clube e vou morar aqui durante muitos anos. Daqui dois anos eu paro de jogar, vou ser o presidente e o Sulyman (Kerimov, dono do Anzhi) ficará como proprietário", afirmou o lateral, em entrevista ao jornal "A Cidade", de Ribeirão Preto - o time russo perdeu recentemente um amistoso para o Comercial, time da cidade paulista.
.
4) Depois de revelar a intenção de permanecer na Rússia depois do término de sua carreira, Roberto Carlos afirmou que irá tentar trazer jogadores brasileiros para o Anzhi quando for dirigente. "É a primeira vez que eu falo sobre isso (parar de jogar e ser presidente), mas ainda são dois anos pela frente. Quando eu for o presidente, espero fazer um time forte, com alguns brasileiros", afirmou.
.
5) Mesmo antes de assumir a equipe, o veterano já tem dado dicas de contratações ao Anzhi, sendo que os dois principais alvos do clube russo nesta janela de transferências são os santistas Paulo Henrique Ganso e Neymar.
.
Fonte: Gazeta

.
FOTO : créditos = Getty imagens ( direito autoral ).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário