segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caio Júnior revela mágoa com Cuca e o acusa de falta de ética.


1) Após um bom início no Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior, do Botafogo, começa a sentir a pressão de duas derrotas seguidas e quatro rodadas sem vitória. Vaiado pela torcida, que gritou o nome do treinador Cuca nos últimos jogos, Caio Júnior resolveu desabafar nesta segunda-feira e criticou o ex-treinador do Cruzeiro.
.

.
2) Alguns dias atrás, Cuca afirmou que desconhecia a manifestação pedindo sua volta ao Botafogo e que era amigo de Caio Júnior, que agora desmente o colega de profissão. O técnico relembrou um incidente em 2008, quando era treinador do Flamengo. Em suas últimas semanas, ficou sabendo que o time da Gávea negociava com outro profissional e conversou com Cuca. O gaúcho negou as conversas, mas, uma semana depois, assumiu a equipe carioca.
.
3) "Ele afirmou que é meu amigo, mas eu não sou dele. Sou amigo dos meus amigos. Não existe união na classe de técnicos. Eu vivi essa situação e lamento muito porque foi triste na minha carreira. Procuro ser sério e profissional, mas tenho que denunciar isso", disparou em entrevista à rádio Globo.
.
4) Ele também afirmou que a pressão da torcida do Botafogo é normal, pois o clube não comemora um título nacional há 16 anos. Além disso, destacou que está dando oportunidades para novos jogadores da base.
.
5) "Precisamos trabalhar e pensar no que podemos fazer para o Botafogo voltar a ser campeão. Entendo que todas as equipes passam por crises e eu tenho coragem de lançar novos atletas. Muitos treinadores não têm", encerrou.
.
6) Em 11 rodadas, o Botafogo venceu quatro, empatou o mesmo número e perdeu três. O time está em oitavo lugar com 16 pontos. Na próxima quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Avaí, às 19h30, no estádio Engenhão.
.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário