quinta-feira, 28 de julho de 2011

Wallyson planeja volta por cima do Cruzeiro com ajuda da torcida.

FOTO (acima ) : site globo.com / Reprodução sem finalidade lucrativa.
.


1) O atacante Wallyson foi notícia em vários países pelo gol que marcou diante do Corinthians, quebrando a invencibilidade do líder do Brasileirão. Mas o jogador teve atuação discreta na derrota diante do Atlético-GO, assim como a maioria do time do Cruzeiro. O atacante aposta no apoio da torcida para o time conseguir seis pontos nos dois jogos que tem agora em casa.
.
2) Para Wallyson, o Cruzeiro entrou em campo no Serra Dourada desligado. "Nossa equipe errou no primeiro tempo. Entramos desligados, levamos um gol. Depois corremos atrás, em um campo muito grande. Lutamos no segundo tempo, mas não conseguimos o gol", disse o atacante em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
.
3) Os dois próximos jogos do Cruzeiro são na Arena do Jacaré, contra Botafogo e Flamengo. Wallyson quer o apoio da torcida cruzeirense para que o time conquiste os seis pontos em disputa.
.
4) "Precisamos nos recuperar logo. O Botafogo vem de vitória. Nossa equipe precisa somar os três pontos nessa partida. Nossa torcida será muito importante, nos apoiando do início ao fim”, disse o atacante cruzeirense.
.

FONTE:
Frederico Machado, iG Belo Horizonte
.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário