terça-feira, 5 de julho de 2011

Governo joga a toalha sobre obras do aeroporto de Natal.


1) O governo jogou a toalha com relação ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, em Natal. Nesta terça-feira, durante o II Fórum Legislativo das Cidades-Sede da Copa 2014, o assessor especial do Ministério do Esporte, Ricardo Gomyde, afirmou que as obras no aeroporto não ficarão prontas a tempo do Mundial.
.

2) " O aeroporto de Natal não ficará pronto. A previsão da Infraero é que a obra seja concluída em agosto de 2014 (um mês após o fim da Copa)" – disse, ao G1, o representante do ministro Orlando Silva no Fórum.
.
3) Segundo Gomyde, não há risco que Natal deixe de ser uma das sedes da Copa. Além disso, a Infraero já tem planos de por em prática o “plano B”, que é a reforma do atual aeroporto de Natal, o Aeroporto Augusto Severo.
.
4) Para o representante do Ministério do Esporte, nem o projeto de lei que flexibiliza as licitações para a Copa salvaria o aeroporto de Natal.
.
5) Um relatório do Ipea já havia alertado sobre os problemas nos aeroportos brasileiros. Natal puxa a fila daqueles que estão em situação crítica quando o assunto é atraso.

.
FONTE da NOTÍCIA: G1 e Lance!Press
.

NA ILUSTRAÇÃO ACIMA VOCÊ PODE OBSERVAR COMO FICARÁ o AEROPORTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário