quinta-feira, 3 de maio de 2012

BICICLETA ESPETACULAR ! Gol de Rooney é eleito o mais bonito da história do Campeonato Inglês. VÍDEO YOU TUBE pra vc .

1) O gol de bicicleta marcado por Wayne Rooney , em fevereiro do ano passado, foi eleito nesta quinta-feira o mais bonito da história do Premier League, nome oficial do Campeonato Inglês . A decisão, por voto popular, englobou apenas os gols anotados durante a versão modernizada da competição, que está completando 20 anos. 
.
2) A eleição serviu justamente para marcar o aniversário do torneio, um dos mais ricos do planeta. O gol de Rooney, que garantiu a vitória do Manchester United no clássico com o Manchester City por 2 a 1, foi escolhido o mais bonito em uma lista de dez gols organizada pela Premier League.
.
3) "Cresci assistindo ao campeonato e ter meu gol eleito o mais bonito da história da Premier League me dá uma grande alegria. É algo do qual sempre terei orgulho", comentou Rooney, que chegou a concorrer como o gol mais bonito do ano na eleição da Fifa - foi desbancado pelo gol de placa de Neymar, marcado contra o Flamengo , no Brasileirão do ano passado.
.
4) Também consta na lista inglesa o gol de David Beckham , do meio-campo, também pelo United, em 1996. Foi eleito o mais bonito da primeira década da competição. Ainda na relação está o gol de voleio de Thierry Henry , desta vez contra o United, pelo Arsenal , em 2000.
.
Veja o gol de Rooney:
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário