segunda-feira, 21 de maio de 2012

Treinador holandês Frank De Boer descarta ida ao Liverpool e garante sequência no Ajax .

.FOTO: DE FRANK de BOAR NA ÉPOCA em que era o capitão da HOLANDA. Autor da foto = desconhecido. Reprodução sem finalidade lucrativa.
.
1) Após a demissão do técnico Kenny Dalglish, diversos nomes de técnicos estão sendo ventilados na imprensa europeia como possíveis candidatos a assumirem o Liverpool na próxima temporada. Incluído nesse grupo, o ex-jogador Frank De Boer, que hoje dirige o Ajax, afirmou que não tem interesse em mudar para a Inglaterra neste momento.
.
2) “Estou honrado por ser lembrado, mas estou apenas começando meu trabalho no Ajax. Estou começando a trilhar um caminho em Amsterdã, junto com os meus auxiliares Wim Jonk e Dennis Bergkamp, e quero fazer grandes coisas aqui. É por isso que vou permanecer leal ao Ajax nos próximos anos”, declarou De Boer ao jornal holandês De Telegraaf.
.
3) Desde que assumiu o Ajax, em dezembro de 2010, Frank De Boer vem tendo sucesso em sua primeira empreitada como treinador e conquistou os dois Campeonatos Holandeses que disputou.
.
4) Também cotado para ser substituto de Dalglish, o técnico Brendan Rodgers, do Swansea City, já disse que não aceitaria uma possível oferta do Liverpool. Já o português André Villas-Boas, que foi demitido do Chelsea no começo de março, declarou que não tem pressa para decidir o seu futuro.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário