terça-feira, 1 de maio de 2012

Hino do Bahia é tocado durante a coletiva do técnico rival ( VITÓRIA ) dia 01/05/12 ). VÍDEO YOU TUBE .

.
POR Gustavo Maia
Do NE10/Bahia
.
1) Um evento tão inusitado quanto constrangedor movimentou a entrevista coletiva concedida pelo técnico interino do Vitória-BA, Ricardo Silva, no fim da manhã desta terça-feira (1º). 
.
2) Após o último treino do time rubro-negro antes do jogo contra o Botafogo-RJ, que acontece nesta quarta (2), em Salvador, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Silva atendia os jornalistas, quando o hino do Bahia, maior rival do rubro-negro, começou a tocar na sala de imprensa, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, mais conhecido como Toca do Leão.
.
3) A música estava sendo executada pelo celular de um funcionário de uma empresa de TV de Salvador que filmava a coletiva. Para piorar a situação, o responsável pela gafe ainda estava cochilando na cadeira e, de acordo com informações das agências Lancepress e Futebol Interior, precisou ser acordado por um integrante da assessoria de imprensa do Vitória. O funcionário ainda foi convidado a se retirar do local.
.
4) Sem segurar o riso, Ricardo Silva comentou rapidamente o ocorrido: "essa foi terrível". Em seguida, continuou a falar sobre o confronto com o Botafogo. Vale lembrar que no próximo domingo (6), O Leão da Barra enfrenta o Bahia pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano 2012, no estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida acontece às 16h. 
.
5) O duelo decisivo ocorre no próximo dia 13, no mesmo horário, no estádio de Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário