terça-feira, 29 de maio de 2012

Meia é cortado da seleção da Sérvia por não cantar hino em amistoso.

Photo: GETTY IMAGES
.
1) O meia Adem Ljajic, da Fiorentina, foi excluído da delegação sérvia que se preparava para amistosos contra França e Suécia, por não cantar o hino nacional antes do amistoso do último sábado contra a Espanha, de acordo com a Federação de Futebol da Sérvia.
.
2) Segundo comunicado, Ljajic violou regra de comportamento instituída pelo técnico Sinisa Mihajlovic, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês.
.
3) O treinador decidiu expulsar o jogador dos preparativos que a Sérvia realizada na Suíça, após uma reunião com o jogador. Na conversa, o meia afirmou que não cantara o hino por motivos pessoais e que não mudaria sua postura.
.
4) No entanto, o comandante da equipe afirmou que não fechará as portas da seleção para o jogador, garantindo que não terá problema em convocá-lo mais uma vez, caso o faça por merecer com suas atuações e, claro, mude sua postura.
.
5) O atleta já se envolveu em caso polêmico neste ano, quando foi agredido pelo treinador da Fiorentina Delio Rossi, após reclamar por ter sido substituído em partida contra o Novara.
.
6) Mihajlovic estreou como técnico da seleção com derrota por 2 a 0 contra a Espanha. A equipe, que não se classificou para a Eurocopa, se prepara para a disputa das Eliminatórias da Copa de 2014. A Sérvia está no grupo 1, com Bélgica, Croácia, Escócia, Macedônia e País de Gales.
.
FONTE: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário