quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fiorentina demite técnico que agrediu jogador.

1) Custou caro ao técnico Delio Rossi a agressão dele sobre o atacante sérvio Adem Ljajic, do seu próprio time, nesta quarta-feira, durante o empate por 2 a 2 com o Novara, em casa, em rodada do Campeonato Italiano. Poucas horas após o fim do jogo, ele foi demitido pelo presidente do clube, Andrea Della Valle.
.
2) "Infelizmente isso foi um incidente sério e isso tudo fica mais incrível considerando que ele é uma pessoa calma, mas eu tenho que demitir o treinador", disse Della Valle à Sky Sport Itália. "Nós conversamos e ele deu sua explicação. Ele está certo de defender que é um bom homem, mas eu tive que tomar essa decisão".
.
3) O dirigente seguiu criticando a atitude do técnico: "Nos últimos anos o clube fez grandes coisas, com certos valores e infelizmente ele (Rossi) tomou a decisão errada ao agredi-lo. Amanhã (quinta) de manhã nós tomaremos mais decisões e há tempo para encontrar um substituto", completou Della Valle.
.
4) A confusão teve início quando Ljajic deixou o gramado, substituído quando a Fiorentina perdia por 2 a 0, e ironizou a decisão do treinador. Indignado com a reação do atacante, Rossi partiu para cima do seu jogador e o agrediu com socos no banco de reservas. 
.
5) Comissão técnica e atletas precisaram intervir para conter a fúria do treinador. A partida chegou a ser paralisada pela arbitragem por conta da confusão no banco de reservas da Fiorentina. 
.
FONTE : AE .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário