terça-feira, 22 de maio de 2012

Mourinho renova contrato com Real Madrid até 2016.

.
1) O Real Madrid confirmou, através do seu site oficial, a renovação de contrato com o técnico José Mourinho até 30 de junho de 2016. O comandante português chegou ao time merengue há duas temporadas e desde então conquistou uma Copa do Rei, um Campeonato Espanhol e chegou em duas ocasiões consecutivas às semifinais da Liga dos Campeões da Europa.
.
2) Mourinho é o quinto treinador do Real Madrid com mais vitórias no Compeonato Espanhol e o primeiro na história da liga nacional a chegar às 50 vitórias (precisou apenas de 62 jogos) e que derrotou todos os 22 adversários do torneio. Nestes dois anos que passaram, o time marcou 322 gols em 117 jogos oficiais.
.
3) Antes do final da temporada, muitos boatos apontavam que Mourinho fosse deixar o Real Madrid para retornar ao futebol inglês ou para Inter de Milão, onde conquistou uma Champions. A imprensa londrina, inclusive, chegou a noticiar que o treinador havia comprado uma casa na cidade e que aguardava convites de Chelsea, Arsenal e Tottenham.
.
FONTE: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário