quarta-feira, 16 de maio de 2012

Manchester City e Tevez se desculpam por cartaz que ridicularizava Alex Ferguson.

. 1) O Manchester City e seu atacante Carlos Tevez pediram desculpas a Alex Ferguson depois que o jogador argentino exibiu um cartaz no qual ridicularizava o treinador do Manchester United.
.
2) Tevez, que deixou o United em julho de 2009 para defender o City, ergueu um cartaz com a mensagem "RIP Fergie" ("Descanse em paz, Fergie"). Os dizeres foram exibidos durante o desfile de ontem em um ônibus conversível no qual o time campeão percorreu o centro da cidade de Manchester para comemorar a conquista do Campeonato Inglês no último domingo.
.
3) Aparentemente, o jogador, de 28 anos, pegou o cartaz das mãos de um torcedor quando o time passava pelas ruas para exibir o troféu da Premier League perante mais de 100 mil pessoas.
.
4) "Me deixei levar pela emoção do momento e, certamente, não foi minha intenção faltar com o respeito a Alex Ferguson, a quem admiro como homem e como treinador", se desculpou Tevez.
.
5) Segundo afirmou hoje um porta-voz do City, "a criação de material de mau gosto é um fato censurável e, ao aceitá-lo e exibi-lo, Carlos cometeu um grande erro de julgamento. O clube quer expressar suas mais sinceras desculpas a Alex Ferguson e ao Manchester United por qualquer ofensa ou angústia causadas".
.
6) O cartaz foi interpretado como uma referência a um comentário de Ferguson há três anos quando perguntado se o City algum dia poderia superar o United: "Não enquanto eu estiver vivo".
.
7) O Manchester City, liderado pelo técnico italiano Roberto Mancini, igualou em pontos seus vizinhos do United após vencer no domingo passado o QPR por 3 a 2 e se sagrou campeão depois de 44 anos na fila graças ao saldo de gols.
.
FONTE: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário