quinta-feira, 10 de maio de 2012

Flamengo oficializa chegada de Zinho como novo diretor de futebol.

.
1) O Flamengo anunciou no início da tarde desta quinta-feira o acerto com o ex-jogador Zinho para assumir o cargo de diretor de futebol rubro-negro. Com contrato válido até dezembro, o reforço para a cúpula rubro-negra deverá fazer sua primeira aparição como funcionário do clube já nesta sexta, durante treinamento da equipe comandada pelo técnico Joel Santana.
.
2) Antes do ex-atleta, o clube carioca chegou a procurar Luiz Henrique de Menezes para assumir o cargo, mas ouviu um 'não' de seu primeiro alvo. Com sua recusa, o Flamengo decidiu buscar o acerto com Zinho, identificado com o clube, onde foi revelado, em 1986.
.
3) Nesta terça, Zinho já havia revelado que conversava com o Fla, mas pediu um tempo ao clube para ter certeza de sua decisão e conseguir acertar seus compromissos - ele vinha atuando como comentarista em uma emissora de televisão, além de também participar da administração do Nova Iguaçu, clube da Baixada Fluminense.
.
4) Com a vinda do tetracampeão mundial, o Flamengo dá continuidade ao plano de reformular seu departamento de futebol. Espera-se que, com a contratação de Zinho, o técnico Joel Santana, que vem reformulando o elenco junto da diretoria, tenha mais tranquilidade para focar apenas no trabalho de campo.
.
5) Neste início de temporada, o comandante, que substituiu Vanderlei Luxemburgo em fevereiro deste ano, sofreu com as críticas pelas decepcionantes eliminações precoces, tanto no Campeonato Carioca, em que não chegou à decisão, quanto na Copa Libertadores, torneio em que o Rubro-negro foi eliminado ainda na fase de grupos.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário