terça-feira, 29 de maio de 2012

VÍDEO 2012 : BARUERI 0 x 3 ABC FC. Campeonato Brasileiro SÉRIE B 2012 . Melhores Momentos via YOU TUBE.

.

. 1) Mesmo jogando em casa, na noite desta terça-feira, o Grêmio Barueri mais uma vez não conseguiu mostrar um bom futebol e perdeu para o ABC, do Rio Grande do Norte, pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe nordestina foram marcados por Raul, logo no primeiro minuto da etapa inicial, e Elionar Bombinha, que anotou duas vezes, aos dois e aos 12 minutos do segundo tempo.
.
2) As duas equipes estavam sem vencer até o início desta terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Somente a equipe paulista mantém essa escrita e ocupa a lanterna da competição, com um empate e duas derrotas em três compromissos. Já o ABC-RN chega aos cinco pontos e entra no G4.
.
3) Nessa semana, a equipe da Grande São Paulo anunciou a contratação, por empréstimo, do atacante Jóbson, do volante e lateral Wendel, ex-Palmeiras, e do atacante Rafael Chorão, campeão do Campeonato Paulista A3 com o Rio Branco.
.
4) Na próxima sexta-feira, o Grêmio Barueri viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na Vila Capanema, às 21h. Já o ABC recebe, no sábado, às 16h20, o São Caetano, no estádio Frasqueirão.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário