sábado, 26 de maio de 2012

Uefa põe Philippe Coutinho entre revelações do Campeonato Espanhol.

.
1) Os brasileiros Philippe Coutinho , do Espanyol, e Guilherme Siqueira, do Granada, foram escolhidos pela Uefa como algumas das revelações da temporada 2011/2012 do Campeonato Espanhol. . 
.
2) Revelado pelo Vasco, o meia Philippe Coutinho, que foi emprestado pela Inter de Milão ao Espanyol, atuou em 12 jogos e marcou quatro gols com a camisa do clube de Barcelona. 
.
.
3) Já Guilherme Siqueira fez boa temporada na lateral-esquerda do Granada e já desperta o interesse de grandes clubes como Benfica, Atlético de Madri e Valencia. O escolhido pela entidade que rege o futebol europeu como melhor treinador da temporada espanhola foi o argentino Marcelo Bielsa, do Athletic Bilbao. 
.
.
4) O time ideal do Campeonato Espanhol para a Uefa é formado por: Víctor Valdés, Carles Puyol, Sergio Ramos e Jordi Alba; Santi Cazorla, Xabi Alonso, Mesut Özil e Óscar de Marcos; Lionel Messi, Falcao García e Cristiano Ronaldo.
.
.
5) A Uefa também fez uma menção especial ao argentino Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, e aos brasileiros Marcelo, também do Real, e Diego, do Atlético de Madri.
.
.
FONTE: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário