segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ribéry diz que Chelsea é melhor do que o Barcelona "em termos táticos".

. 1) A proximidade da final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada no próximo sábado por Bayern de Munique e Chelsea, na própria cidade de Munique, começa a dominar as manchetes do Velho Continente. Em entrevista à revista Kicker, publicada nesta segunda-feira, o meia Franck Ribery, do Bayern, fez uma série de elogios ao Chelsea, afirmando que, em alguns aspectos, a equipe inglesa é melhor até do que o badalado Barcelona.
.
.
2) "O Barcelona é mais forte, mas se focarmos na organização, em termos táticos e nas situações de bola parada, o Chelsea é mais forte", garantiu o armador francês.
.
.
3) Para exemplificar a "força" dos ingleses, Ribéry citou os dois confrontos da equipe inglesa com o próprio Barcelona, nas semifinais do torneio continental. Para o meia, a principal dificuldade que o Bayern encontrará na final será superar a marcação adversária.
.
.
4) "Na semifinal, eles jogaram como se deve jogar contra o Barcelona. Em Munique, eles se concentrarão na parte defensiva, com um planejamento compacto e bem organizado. Será muito difícil", afirmou.
.
.
5) A partida decisiva da competição, chamada por Ribéry de "a mais importante" de sua carreira, será realizada às 15h45 (de Brasília) do próximo sábado.
.
.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário