terça-feira, 1 de maio de 2012

VÍDEO : DANÇA de Thiago Alcântara e Dani Alves após o quinto gol é IMPEDIDA por Carles Puyol . Barcelona 7 x 0 Rayo Vallencano .

1) Se no Brasil as dancinhas depois dos gols são cada vez mais comuns e até incentivadas por algumas pessoas, na Europa a coisa parece ser um pouco diferente. Pelo menos no Barcelona. 
.
2) O clube catalão, conhecido por aplicar sua filosofia ao futebol, foi palco daquela que tenha sido talvez a primeira manifestação de um atleta contra as comemorações com danças. 
.
3) Na vitória por 7 a 0 do Barcelona sobre o Rayo Vallencano, o capitão Carles Puyol parou a dança de Thiago Alcântara e Dani Alves após o quinto gol. 
.
4) Quem também não gostou nadinha da comemoração foi o treinador culé, Pep Guardiola. Depois de fazer cara feia no momento do gol, o técnico pediu desculpas pelo ocorrido na coletiva e afirmou que isso não acontecerá mais nas comemorações de gol do Barcelona. 
.
5) E aí, quem está certo nessa: os jogadores que comemoram como quiser ou aqueles que defendem o fim das dancinhas em comemorações? .

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário