quarta-feira, 23 de maio de 2012

Corintianos incomodam sono vascaíno com fogos e são detidos .

1) A madrugada vascaína não foi tranquila na capital paulista. Desde às 0h, fogos de artifício foram ouvidos nos arredores do hotel onde a delegação está hospedada em São Paulo. Cinco suspeitos foram detidos e um carro com cerca de 60 rojões foi apreendido pela Polícia Militar.
.
2) Uma viatura da PM chegou ao local por volta das 2h, após denúncia do chefe de segurança cruzmaltino e da maior rajada de fogos. Na busca realizada pelos policiais nas ruas próximas, cinco suspeitos foram detidos. Um carro Fiesta, com documentação irregular, foi apreendido.
.
3) As cinco pessoas foram autuadas, sendo que quatro responderão o processo em liberdade. O quinto detido pelos policiais foi preso por estar com a pensão alimentícia atrasada. Dois representantes da delegação do Vasco prestaram queixa na 11ª DP (Santo Amaro). Apesar da atuação dos policiais, uma nova rajada de fogos põde ser ouvida por volta das 5h.
.
4) No jogo de ida, a delegação do Corinthians não teve o mesmo problema. A perturbação foi diferente. Um torcedor vascaíno se hospedou no mesmo hotel no bairro de Copacabana e, durante a madrugada, ligou nos quartos dos jogadores do Timão para acordá-los.
.
5) O zagueiro Leandro Castán, por meio de seu Twitter, chegou a ironizar a tentativa: "O que passa na cabeça de um cara hospedar no mesmo hotel que a gente e ficar passando trote a noite toda pra galera? Que piada...", escreveu. "É isso aí, galera. Não atrapalhou em nada, depois que ligou foi só tirar o telefone do gancho. Que otário", complementou. Corinthians e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Quem ganhar, ficará com uma das vagas na semifinal da competição sul-americana. Empate com gols põe os cariocas na próxima fase. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.
.
Fonte: Lance Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário