segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Triste com recusas, Willian vê Champions League como vitrine ideal para deixar o Shakhtar .

 

Triste com recusas, Willian vê Champions League como vitrine ideal para deixar o Shakhtar
Ex-Corinthians, William é o astro do meio de campo do Shakhtar Donetsk
.
A Champions League é vista por diversos jogadores como a chance de conquistar o principal campeonato entre clubes do mundo, mas para Willian a situação é diferente. Triste após o Shakhtar Donetsk recusar as propostas de Chelsea e Tottenham, o meia brasileiro vê na competição continental a vitrine ideal para trocar de equipe.
.
"Tive propostas do Chelsea e Tottenham. A do Tottenham era maior do que a do Chelsea, 30 milhões de euros, e o presidente não aceitou. Eu estava na expectativa de poder sair para um desses clubes. Tenho vontade de jogar nos lugares que têm mais visibilidade, infelizmente não aconteceu. Agora é pensar na Champions, arrebentar e esperar que apareça algum clube" disse o meia, em entrevista para a rádio Estadão/ESPN.

Apesar da tristeza, Willian confia que a equipe ucraniana tem potencial para surpreender nesta temporada da Champions League, mesmo em um grupo complicado, ao lado de Chelsea, Juventus e do desconhecido Nordsjelland.

"É um grupo difícil. Tem dois grandes e um que quase ninguém conhece, como era o Shakhtar antes. Já conseguimos chegar até as quartas de final. Dessa vez temos a ambição de chegar na semifinal. Queremos primeiro a classificação, depois pensamos nos outros adversários", afirma.

A estreia do Shakhtar acontece na quarta-feira, em casa, justamente contra o desconhecido Nordsjelland. Apesar de poucas informações sobre o adversário, o brasileiro não acredita em jogo fácil contra o atual campeão dinamarquês.

"Já vimos um vídeo deles. É um time que sabe tocar bem a bola, não vai ter jogo fácil. Chelsea é o atual campeão e a Juventus venceu na Itália. Não vai ser fácil, mas vamos tentar classificar", concluiu.
 
FONTE: espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário