sábado, 15 de setembro de 2012

Alex De Souza Chorou . Brasileiro ganha Estátua e entra para a HISTÓRIA do Fenerbahce . VÍDEO YOU TUBE

1) O meia Alex garantiu de vez seu lugar na história do Fenerbahce. Neste sábado, o brasileiro foi homenageado pelo clube turco com uma estátua em frente ao estádio da equipe. Cercado por centenas de torcedores, o jogador se mostrou bastante emocionado com o ‘presente’, que vem um dia após o aniversário do camisa 10.

2) Há oito anos no Fenerbahce, Alex se disse apaixonado pelo clube e questionou se de fato mereceria aquela homenagem - a estátua do meia brasileiro foi feita ao lado da de Lefter’in Kusdili, que considerado um dos maiores jogadores da história do time turco. “Não vejo meu trabalho superior ao de ninguém, só tenho a agradecer”.

3) Desde que chegou ao Fenerbahce, Alex conquistou três Ligas Turcas, duas Supercopas Turcas e uma Copa da Turquia, título que o clube não conquistava há quase 30 anos. Além disso se tornou o segundo maior artilheiro do clube no campeonato do país, com 136 gols em 242 jogos. Na história do clube, o meia atuou 374 vezes, marcando 184 gols e dando 161 assistências.

4) A estátua de Alex prevista para ser inaugurada na última temporada, mas acabou sendo adiada duas vezes. A escultura é de tamanho natural e imortaliza a comemoração de um gol do camisa 10. Todas as medidas do jogador foram tiradas há quase dois anos.
.
 
. . . .
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário