domingo, 2 de setembro de 2012

Bilionário Carlos Slim amplia seus domínios e investe no futebol mexicano.

A empresa de telefonia América Móvil (AMX), propriedade do empresário mexicano Carlos Slim, adquiriu 30% dos clubes Pachuca e León, assim como da Universidad del Fútbol y Ciencias del Deporte, informou nesta sexta-feira o Grupo Pachuca em comunicado.
Getty Images
Carlos Slim: bilionário mexicano amplia investimentos em futebol
"O Grupo Pachuca dá as mais cordiais boas-vindas ao nosso novo sócio, a América Móvil, que a partir de hoje, adquire 30% do Pachuca e do León, assim como da Universidad del Fútbol y Ciencias del Deporte", afirmou o comunicado.
 
"Sentimo-nos muito honrados em contar com a participação de nosso novo sócio, a América Móvil, com o qual consolidaremos nossos esforços em benefício do futebol mexicano", disse Jesús Martínez, presidente do Grupo Pachuca.
 
"Estamos muito contentes de participar com um grupo tão importante no mundo esportivo, social e acadêmico, com quem compartilhamos valores e uma visão empresarial", afirmou o porta-voz e genro de Slim, Arturo Elías Ayub.
 
Slim, considerado o homem mais rico do mundo, faz parte do conselho do Pumas de UNAM, enquanto Elías Ayub foi presidente do conselho do mesmo clube entre 2001 e 2005 e conquistou dois títulos. Pachuca e León atualmente disputam a Primeira Divisão do futebol mexicano.
.
FONTE: EFE.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário