sábado, 22 de setembro de 2012

Chelsea renova contrato com David Luiz por mais cinco anos .


.
1) O Chelsea divulgou neste sábado que concluiu com sucesso a renovação de contrato com o zagueiro David Luiz. O brasileiro acertou um novo acordo com duração de cinco anos para permanecer no clube londrino. 
.
2) "Estou muito feliz por assinar este novo contrato com o Chelsea. É um grande clube e estou ansioso para conquistar mais troféus aqui. Quero jogar aqui por um longo tempo em alto nível. Eu amo tudo no clube, especialmente os torcedores, que me fizeram sentir bem-vindo e me deram um grande apoio", comentou o brasileiro de 25 anos.
.
3) Além de prolongar a permanência no clube, a renovação contratual de David Luiz serve também para encerrar as especulações sobre uma possível saída. Durante a janela de transferências, o zagueiro da seleção brasileira teve seu nome envolvido em rumores sobre uma possível ida ao Manchester City e também ao Barcelona.
.
4) David Luiz chegou ao Chelsea em janeiro do ano passado após o clube inglês desembolsar R$ 57 milhões para o Benfica. Sem precisar de muito tempo para se adaptar, o zagueiro conquistou espaço entre os titulares e já acumula 55 jogos nesta condição. Na temporada passada, conquistou seu título mais importante do clube: a Liga dos Campeões da Europa.
.
FONTE : Ig São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário