sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atlético-MG treina em São Paulo, e Victor comemora retorno à seleção.

.
Os jogadores do Atlético-MG já estão em São Paulo para enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, às 18h30 (de Brasília). O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira um trabalho regenerativo no hotel em que o time está hospedado na capital paulista. O meia-atacante Bernard e o zagueiro Luiz Eduardo, que não participaram da derrota para o Flamengo, se juntaram ao elenco.

Já os volantes Richarlyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Leandro Donizete, contundido, retornam para Belo Horizonte já que não enfrentarão a Lusa. A boa notícia do dia ficou por conta da convocação do goleiro Victor para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16 de outubro, respectivamente.

No desembargue do Atlético-MG em São Paulo, o arqueiro mostrou a felicidade de voltar à seleção e ter o trabalho reconhecido. "É sempre bom fazer parte dela, e esse reconhecimento engrandece ainda mais o meu trabalho. É uma felicidade que não dá para descrever. Fico feliz de ter sido lembrado novamente", comentou.

Apesar da alegria da convocação, Victor se mostrou chateado com a fase do time mineiro no Brasileiro e espera reação da equipe já contra a Portuguesa. "Nossa posição de tabela ainda é favorável, nosso momento é de tentar a recuperação e nada como uma vitória fora de casa para que isso possa acontecer. Por isso, nosso objetivo é conquistar a vitória diante da Portuguesa", declarou.


FONTE: ESPN.com.br com agência Gazeta Press
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário