1 Set (Reuters) - Um homem despencou da arquibancada superior do estádio Georgia Dome durante uma partida de futebol americano universitário e morreu, na segunda fatalidade provocada por uma queda em estádio nesta semana, afirmaram autoridades no sábado.
Isaac Grubb, de 20 anos, de Lenoir City, Tennessee, morreu na noite de sexta-feira no Hospital Grady Memorial em Atlanta após cair de uma altura de 10,7 metros, disse a investigadora do Departamento Legista do condado de Fulton, Laura Salm.
Grubb caiu da arquibancada superior do estádio, aparentemente ferindo outro torcedor que estava sentado na área do mezanino.
O segundo torcedor foi tratado e liberado do Centro Médico de Atlanta na noite de sexta-feira, disse Salm, acrescentando que o departamento dos examinadores esperava divulgar a causa da morte de Grubb no sábado.
Ele caiu durante o jogo de abertura da temporada, em que a Universidade de Tennessee venceu a Universidade Estadual da Carolina do Norte por 35 a 21.
A porta-voz da operadora de estádio Taco Mac Georgia Dome, Jennifer Le Master, não respondeu imediatamente aos pedidos de comentários.
Jennifer disse ao jornal Atlanta Journal Constitution que a balaustrada da arquibancada da qual Grubb caiu "cumpre ou excede todas as exigências do código de construção".
Na noite de quinta-feira, Jonathan Kelly, 25 anos, morreu depois de cair de uma altura de 18,3 metros, da escada rolante do quinto andar do estádio Reliant, durante a pré-temporada de jogos em Houston, Texas, informou o jornal Houston Chronicle.
(Reportagem de Chris Francescani)
Nenhum comentário:
Postar um comentário