domingo, 2 de setembro de 2012

Rádio espanhola afirma que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid .

De acordo com informações da rádio espanhola "Cadena SER", o atacante português Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Real Madrid em reunião realizada neste sábado, mesmo dia em que marcou dois gols na vitória sobre o Granada em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol e acabou não comemorando nenhum deles.
 
Após o duelo, o luso disse que não celebrou os gols por "motivos profissionais", mas não deu maiores detalhes sobre a crise que o estaria afastando do Real Madrid. "Não vou falar mais disso e quero me concentrar apenas nos jogos da seleção portuguesa, coisas mais importantes", relatou Cristiano Ronaldo, demonstrando insatisfação.

Getty Images
Cristiano Ronaldo anotou dois gols pelo Real neste domingo e não comemorou

A rádio da cidade de Barcelona registrou que o jogador não está contente no grupo do Real Madrid, pois seria isolado do restante dos companheiros no vestiário. Um desses jogadores com relações estremecidas com Cristiano é o lateral esquerdo Marcelo e o motivo seria a indicação do jogador da Seleção Brasileira em Casillas para a Bola de Ouro da Fifa.
 
 
Além disso, o jogador estaria irritado pelo fato de que um jornal italiano adiantou a lista de jogadores indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo, que teria Iniesta com o primeiro lugar seguido por Messi e Xavi deixando, portanto, Cristiano Ronaldo fora do pódio.
 
 

Segundo a "Cadena SER", o presidente do clube, Florentino Pérez, participou da reunião e já foi informado pelo próprio jogador de sua intenção de deixar o plantel do Real Madrid. Ainda estiveram na conferência o diretor geral, José Angél Sánchez, e Manolo Redondo. O clube deve se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira, assim como Jorge Mendes, empresário de Cristiano.
.
FONTE: IG e Gazeta
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário