quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Segurança do Chelsea falha, e atletas têm pertences roubados em CT .


A goleada por 6 a 0 que o Chelsea aplicou em cima do Wolverhampton não aliviou a ira dos jogadores nos vestiários londrinos. Segundo o jornal inglês Daily Mail , a segurança da equipe apresentou uma nova falha na proteção feita ao centro de treinamento do clube e precisou acionar a polícia depois que seis carteiras, nove celulares e diversos relógios de atletas e funcionários foram roubados do local.
.
Esta não é a primeira vez que o Chelsea enfrenta problemas com a segurança feita em seu CT. Apesar de este ser o incidente mais grave que ocorreu no local neste ano, o clube já havia encontrado uma misteriosa faca nos vestiários e chegou a demitir um jogador das categorias de base que acionaram os alarmes de incêndio com uma bomba de fumaça.
.
Além disso, outros três funcionários do Chelsea precisaram se explicar aos dirigentes do clube depois de provocarem danos à taça conquistada na última Liga dos Campeões. Os homens posaram com o troféu para fotos não autorizadas e amassaram algumas partes do símbolo que representa a principal conquista do time inglês em toda a sua história.
.
A polícia londrina agora investiga como os pertences dos jogadores foram roubados durante os treinamentos realizados em apenas uma hora e meia. O sumiço de pequenas quantias em dinheiro já tinha sido registrado pela direção dos Blues , mas nenhum indício comprovava o furto. Para as autoridades, os objetos foram levados por um transeunte oportunista que teve acesso às instalações da equipe nesta terça-feira.
    FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário