segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pelotas Kleiton e Kledir . LETRA + VÍDEO you tube.

. LETRA DA MÚSICA.
.
.
Caminhando por Pelotas Lembrei de quando eu nasci, Um quarto da Santa Casa, O palco do Guarany.
.
.
.
Contei paralelepípedos A caminho da escola, Sonhei ladrilhos hidráulicos, Paredes de escariola.
.
.
.
Pião, bolinha de gude Pandorga, ioiô, gibi, Bici, carrinho de lomba, Eu sou o mesmo guri.
.
.
.
Comi tanta pessegada, Fios de ovos e bem-casados, E pastéis de Santa Clara, Que fiquei cristalizado.
.
.
.
E voei até a praça Passei no Sete de Abril, Os pardais faziam festa, Naquela tarde de frio.
.
.
.
Tomei um café no Aquário Bem quente pra ver se aquece, Agradeci obrigado, E a moça disse merece!
.
.
.
Andei até na Avenida Entrei na Boca do Lobo, Fui até à BAIXADA, Pois era dia de jogo.
.
.
.
Naveguei pelo Porto Fragata e Areal, Três Vendas e São Gonçalo, E Praias do Laranjal.
.
.
.
É muita guria linda Eu fico até espantado, Nunca vi tanta beleza, Por cada metro quadrado.
.
.
.
O vento nos teus cabelos Desenha outra escultura, Junto à Fonte das Nereidas, E aos traços da arquitetura.
.
.
.
Terra de todos meus sonhos Princesa do Sul bonita, O meu amor não tem fim, Como uma rua infinita. 
.
.
.
Pelotas minha cidade Lugar onde eu nasci, Ando nos braços do mundo, Mas sempre volto pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário