domingo, 9 de setembro de 2012

PAUSA no FUTEBOL...Ganhador da Mega-Sena quase perde prêmio

Um dos ganhadores do concurso 1055 da Mega-Sena, sorteado no dia 11 de março, foi buscar seu prêmio de R$ 5,2 milhões poucas horas antes do prazo final, que terminava às 16h desta terça-feira. O outro ganhador, da cidade de Capivari, já havia retirado seu dinheiro.

Ele teve 90 dias para retirar seu prêmio e, se não tivesse se apresentado até o final do prazo, o dinheiro teria sido revertido para o Fundo de Investimento Estudantil do Governo Federal.

Segundo a Caixa, o ganhador disse que sempre jogou os números sorteados na ocasião e não tinha conferido o bilhete até a última segunda-feira, quando assistiu uma reportagem na televisão.

O vencedor também afirmou que aposta há 20 anos nas loterias e deixa os bilhetes embaixo de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Apesar disto, o bilhete premiado teria sido retirado pela mulher do apostador, que resolveu fazer uma faxina.

“Saí desesperado à procura do bilhete. Descobri que minha mulher tinha retirado do lugar onde eu guardava e colocado em um copo de chope na estante”, disse o ganhador, um metalúrgico que não teve o nome revelado. Ele fez uma única aposta.

De acordo com a Caixa, aplicando o dinheiro na poupança, o rendimento é de cerca de 1,2 mil por dia.
. FONTE: Ig .

Nenhum comentário:

Postar um comentário