domingo, 9 de setembro de 2012

Sem espaço no PSG, zagueiro Lugano já cogita mudar de clube .

Eterno ídolo são paulino, o uruguaio Diego Lugano já cogita sair do Paris Saint-Germain, seu atual clube. O zagueiro não vem sendo aproveitado pelo técnico Carlos Ancelotti e, inclusive, não foi inscrito na Liga dos Campeões.

.

Para Lugano, o fato de atuar raramente pode o atrapalhar em futuras convocações para a seleção uruguaia. Ele sonha em disputar mais uma Copa do Mundo.

 
AFP
Lugano está sem espaço no Paris Saint-Germain
"Meu salário é alto, eu vivo na França e jogo em um grande clube. Porém, essa situação (não jogar) que eu estou vivendo aqui no PSG tem um efeito negativo para que eu continue sendo convocado para a seleção uruguaia. Atuar pelo Uruguai é algo muito importante para mim e eu não penso em abrir mão disso", revelou em entrevista ao periódico uruguaio Ovación.
.
Após jogar cinco anos no Fenerbahce, Lugano foi contratado pelo PSG por cerca 3,1 milhões de euros ( R$ 7,9 milhões) em junho de 2011.
.
Quase sempre reserva na equipe francesa durante o último ano, Lugano perdeu ainda mais espaço nesta temporada com a chegada do brasileiro Thiago Silva.
.
FONTE: Ig com Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário