segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SABRINA SATO INAUGURA ACADEMIA DE GINÁSTICA de ÚLTIMA GERAÇÃO .


Para manter as formas que lhe renderam a fama, Sabrina Sato resolveu investir em um novo negócio, além das aparições no programa Pânico. Nada mais natural que a apresentadora escolhesse uma academia de ginástica como business. Ela inaugura em São Paulo a Fit2You, que tem um conceito de “boutique”. E o que vem a ser uma “academia Boutique”? Ampliar a prática esportiva e física dos alunos, com planos e soluções planejados para cada um, incluindo aí os horários de treinos, que podem ser reservados, além de dicas de alimentação, saúde e afins para potencializar os resultados. E, para os preguiçosos, uma série de exercícios funcionais – tendência mundial, inclusive – que faz a coisa toda ser mais prazerosa.
Alguns circuitos têm nomes de esportistas de cada modalidade, tipo César CieloAnderson Silva,Ganso e Guga: e eles aparecem em vídeos para demonstração dos exercícios.  Um relógio em LEDS cobre toda a parede lateral. Ele funciona como um timer que muda de cor gradativamente (das cores frias às cores quentes) ao longo do treino, situando o aluno no seu tempo de circuito, que tem duração de 30 minutos.
Sabrina começa com os sócios Mario YamasakiRafael Zolko e Alexandre Zolko em um coquetel para convidados nesta segunda-feira.
. FONTE: VIVI MASCARO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário