segunda-feira, 25 de julho de 2011

TESOURA VOADORA do goleiro Gustavo do Sport no jogador do Vasco na Taça BH sub 20. Vìdeo AQUI pra vc.



.

.
Sport demite goleiro após agressão em jogo de juniores
.

1) A diretoria do Sport agiu rápido e, menos de uma hora depois de o goleiro Gustavo agredir Elivelton, do Vasco, em um jogo da Taça BH, anunciou a demissão do jovem jogador rubro-negro. As duas equipes em Barão de Cocais, no interior de Minas, pela competição de futebol júnior.
.
2) A confusão começou já nos acréscimos do jogo, após uma falta dura de um jogador do Sport sobre Romário, do Vasco. Atletas dos dois times começaram um empurra-empurra, então sem agressões. Gustavo atravessou o gramado e pegou Elivelton pelas costas, acertando uma voadora na nuca do vascaíno. O volante carioca deixou o campo de ambulância, imobilizado, com suspeita de traumatismo na coluna cervical.
.
3) Pouco depois o Sport anunciou que não conta mais com o goleiro. "Gustavo iniciou uma confusão ao acertar uma voadora em um dos jogadores do clube carioca. Por conta da atitude tão desmedida, o arqueiro foi afastado do clube."
.

4) O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, mostrou-se chateado e prestou solidariedade: "Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso."

Autoria: AE / Portal do Holanda

3 comentários:

  1. Isso é um absurdo não sou fã de nenhum dos dois times mas fiquei chocada com o Goleiro do Esport ele não era para jogar nunca mas.
    Pessaos como ele tem que viver enjaulados, pois é um perigo constante.

    ResponderExcluir
  2. Esse goleiro é muito garoto, mas não tem justificativa para o que ele fez.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Antunes Menezes1 de maio de 2012 às 16:09

    Por se tratar de categoria de base acho que a punição mais adequada seria um ano de suspensão.

    Punir o goleiro do Sport Recife para a vida toda não é a punição para um garoto pois a categoria base é para aprender.

    ResponderExcluir