sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Brum manda recado a Souto e diz que dentro de campo joga até a mãe nas placas.Irreverente, volante do Santos prometeu não aliviar na marcação.


1) Pensando no título brasileiro, o volante Roberto Brum considera indispensável uma vitória do Santos no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, Brum prometeu não aliviar na marcação nem para o amigo Rodrigo Souto, ex-companheiro de clube, e titular do meio-campo são-paulino.
.
2) O volante santista elogiou Souto, mas mandou um recado para o ex-companheiro de Santos. “O Souto já sabe: dentro de campo, até se minha mãe passar, jogo nas placas”, brincou o irreverente Roberto Brum, que também revelou o apelido do atleta do São Paulo.
.

.
3) “O Biscoito? Só come arroz e biscoito. E corre mais que todo mundo. Tenho saudades dele (Rodrigo Souto). É uma pessoa muito especial. Todos sentem falta dele aqui no Santos”, disse o meio-campista do time da Baixada.
.
4) Roberto Brum e Rodrigo Souto formaram a dupla de volantes do Santos no primeiro semestre de 2009. Sob o comando do técnico Vagner Mancini, os dois atletas ajudaram a equipe santista chegar à final do Campeonato Paulista, quando perderam para o Corinthians.
.
5) Apesar da amizade, os dois jogadores só atuaram juntos no primeiro semestre do ano passado. Isso porque, no segundo semestre, o técnico do Santos na época, Vanderlei Luxemburgo, afastou Roberto Brum do time alegando indisciplina, e o atleta foi emprestado ao Figueirense. Nesta temporada, quando Brum retornou ao Santos, Rodrigo Souto foi negociado com o São Paulo, em uma troca envolvendo outro volante: Arouca, que veio para a Vila Belmiro.

Fonte: Samir Carvalho

.


PARTE 2
HINOS do São Paulo e Santos.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário