segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SÓ RESTAM 4 TIMES na SÉRIE D 2010. Quem será o campeão ? Saiba mais aqui e conheça os quatro semi-finalistas.



1) América do Amazonas e Guarany de Sobral ( Ceará ) vão disputar a Série C do Brasileiro em 2011. Depois de conquistarem vantagem na primeira partida das quartas de final, os dois times comprovaram o favoritismo neste domingo e carimbaram o acesso na Série D. Assim, se juntam a Madureira e Araguaína, que já tinham se classificado no sábado.
.
2) Após vencer o Joinville por 2 a 1, no jogo de ida, em Manaus, o América-AM arrancou um empate de 1 a 1, neste domingo, em Santa Catarina, e ficou com a vaga. Ricardinho, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, mas Luís Carlos fez o gol do time amazonense.
.
3) Enquanto isso, o Guarany derrotou o Vila Aurora por 2 a 1, neste domingo, em Sobral, com dois gols de Danilo Pitbull - Diney descontou. No primeiro jogo do confronto, mesmo fora de casa, o time cearense já tinha vencido por 2 a 0.
.
4) Agora, com o acesso dos quatro times já definido, acontece a disputa das semifinais da Série D. O América-AM irá enfrentar o Madureira, enquanto o Guarany jogará contra o Araguaína.

.
5) As datas e locais dos confrontos serão divulgados pela Confederação brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira.
.
Confira os resultados deste domingo
Joinville 1 x 1 América-AM
Guarany 2 x 1 Vila Aurora
.
Fonte: Agência Estado.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário