sábado, 16 de outubro de 2010

Águia ( Marabá ) 0 x 1 ABC. Texto e vídeo do jogo, ou melhor, VÍDEOS. Veja o GOLAÇO de Claudemir.


VÍDEO número 1
.


.

VÍDEO 2 ( abaixo ) Bom Dia RN.
.

.
VÍDEO número 3
.

.
O vídeo número 4 está logo abaixo.
.


.



.
VÍDEO 5
.

.
O TEXTO a SEGUIR é do JORNAL O LIBERAL On Line

Plantão : Águia perde para o ABC com gol aos 43 do segundo tempo
.
1) Quando tudo parecia que ia ficar azul em Marabá, o ABC, em pleno final de semana do Círio de Nazaré em Marabá, resolveu deixar tudo preto e branco..

.
2) O Azulão perdeu neste sábado (16) para o time potiguar por 1 a 0 com um gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo e vai ter que ganhar no próximo domingo (24), às 9h, no Rio Grande do Norte, por uma diferença de, no mínimo, dois para alcançar a tão sonhada Série B.
.

3) Com o Águia formado e aquecido, o jogo começou do jeito que o povo gosta. Ambos os times buscaram o ataque a todo momento, mas o equilíbrio entre as equipes e tarde inspirada dos goleiros - Alan, do Águia e Wellington, do ABC - fizeram com que a redonda não encontrasse as redes.
.
4) Entre as várias chances perdidas, destaque para João Paulo, que avançou com a pelota, deixou a zaga do Águia na saudade e chutou fraco. Alan nem precisou de muito esforço para defender. Já aos 45, Felipe Mamão, o artilheiro dos marabaenses, recebeu na entrada da área e chutou colocado no canto, obrigando Wellington a usar as pontas dos dedos para impedir o gol do Azulão. .
PARTE II
.
5) Depois de um primeiro tempo emocionante... mais emoção no segundo! Logo aos 12 minutos, Pio chutou forte de longe e Alan defendeu.
.
6) Sozinho e de cara para o gol vazio, João Paulo mostrou que não estava mesmo com sorte e mandou para fora. Dois minutos depois, a felicidade do Águia quase fica completa. Quase! Darlan recebeu o lançamento e marcou, mas o juiz anulou, alegando impedimento.
.

7) Quando o jogo caminhava para o 0 a 0, Claudemir, aos 43 minutos do segundo tempo, resolveu a partida. O meia recebeu a bola na intermediária e ACERTOU uma bomba no ângulo superior esquerdo de Alan, que ainda tentou tirar, mas só apareceu mesmo na foto.
.

8) Com isso, os 'filhos do Galvão', como os jogadores se intitulam, fazendo referência ao técnico João Galvão, terão que mostrar toda a força de uma família para a arrancar uma vitória de pelo menos dois gols de diferença sobre o ABC, no Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. O jogo acontecerá no domingo, às 9h.
.

Fonte: PORTAL ORM
.



Ficha Técnica


Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA)


Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistente 1: Marcelo Carvalho Gasse (SP).
Assistente 2: Vicente Romano Neto (SP).


Águia(0): Alan; Edicleiber, Bernardo, Darlan e Gustavo; Dias, Analdo, Jaime (Diego Biro) e Vander (Thiago Marabá); Felipe Mamão (Roma) e Torrô. Técnico: João Galvão.


ABC(1): Wellington; Sueliton, Thiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar; Basilio, Ricardo Oliveira, Pio (Bileu) e Jackson ( Claudemir / AUTOR DO GOL ); João Paulo (Jorge Preá) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

.
VEJA ( abaixo ) MAIS VÍDEOS PRA VOCÊ
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário