segunda-feira, 11 de outubro de 2010

REENCONTRO de ESTRELAS CRUZEIRENSES: ÉLBER e SANDRO. Almoço e papo de boleiro. O embaixador do Fußball-Club Bayern München visitou o Frasqueirão.


1) O ex-jogador Giovani Élber, considerado o futebolista brasileiro com MAIOR HISTÓRIA no FUTEBOL ALEMÃO, está visitando Natal.
.

2) Élber veio com a família EM BUSCA de REPOUSO, pausa necessária para quem tem uma vida de muitos compromissos internacionais, porém não deixou o papo de boleiro de lado.
.
3) O ex-jogador trabalha em prol do futebol profissional ( e não da base ) do Bayer de Munique, bem como é comentarista da TV alemã.

.
4) Os dias estão voltados para o REPOUSO, mas nem por isso o MUNDO da PELOTA ficou de fora do cardápio ! Muito pelo contrário ! Em resumo, posso adiantar que a conversa foi muito boa e não faltou FUTEBOL à mesa. O prato servido foi o camarão internacional, mas teve sabor de futebol cosmopolita.
.
5) O interessante é que, na mesa ao lado, tinha uma família ALVICELESTE do Estado das Minas Gerais, ou seja, torcedores do CRUZEIRO.

.
6) Tratei de fazer uma foto da família mineira ao lado dos feras ÉLBER e SANDRO, ETERNOS ÍDOLOS do Cruzeiro, time de coração do Sr. Zezinho, Roberta e Sra Zi.

.
7) Almoço concluído, fomos assistir ao jogo do ABC versus o Natal Futebol Clube.

.
8) Final de jogo, fim de papo ? Não, Élber, sempre educado e solícito, conversou com o professor Didi Duarte, professor Elói Simplício, Eng. Paulo Tarcísio, mestre Luís José, dentre outros.

.
9) Já no apagar das luzes, Carlos Formiga ( também chamado de Formiguinha ) levou o Élber ao vestiário para conversar com a meninada do Natal Futebol Clube. Foi uma GRANDE PALESTRA de poucos minutos. Élber fez um resumo da sua RELEVANTE HISTÓRIA no futebol, bem como deu FORTES CONSELHOS aos jovens atletas.

.
10) Chega de escrever ! É hora das fotos.

Na foto acima, no Restaurante Camarões, uma simpática família mineira ( residente no município de Santo Antônio do Monte-MG ) com os EX-CRUZEIRENSES Sandro e Elber.

Após o jogo ( no ESTÁDIO FRASQUEIRÃO ), um bate-papo agradável com o professor Elói Simplício.
Na foto (abaixo) temos o Élber ao lado de Luís Carlos Escala Júnior ( ex-jogador da SELEÇÃO ITALIANA de FUTSAL ).

.
Após o jogo, já na saída, Carlos Formiga convidou Élber para ir até o vestiário dar uma palavra com a meninada do NATAL Futebol Clube. Na foto abaixo, para felicidade geral dos garotos, um momento ímpar para os atletas, notadamente pelos GRANDES CONSELHOS dados por Élber ao grupo.
Élber afirmou que o MUNDO da BOLA é de muito trabalho e foco no que está fazendo. Lembrou que o sonho de ser jogador profissional é algo normal e bonito, porém lembrou que o ESTUDO é AINDA MAIS IMPORTANTE para todos.
Na foto abaixo, para felicidade da galera, Élber tirou mais fotos com os atletas do Natal Futebol Clube.







PARTE II = VÍDEOS.
MOMENTOS de SANDRO e ÉLBER nos GRAMADOS.
VÍDEO número 1 VÍDEO número 2 .
.
VÍDEO número 3

VÍDEO número 4  VÍDEO número 5  .
VÍDEO número 6
Arrancada espetacular.

. VÍDEO n°7 
VÍDEO número 8
Mais uma arrancada com um toque de qualidade ao final. GOLAÇO !
.

.
VÍDEO número 9 : O dia em que Sandro PINTOU o Parque Antártica de cor azul.
.
Observe que Sandro faz um gol e constrói a jogada dos outros dois gols do Cruzeiro, ou seja, Sandro foi O CARA do JOGO : Palmeiras 1 x 3 Cruzeiro.
.

.




3 comentários:

  1. CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro CAM Clube Atlértico Mineiro

    ResponderExcluir
  2. Sou de BH, mas moro em Natal e sou torcedor do melhor time do mundo Atlético Mineiro. O blog tá devendo uma reportagem com o verdadeiro time de Minas Gerais.Anônimo que nada, Paulo Martinelli nascido em BH e criado em Uberaba.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Paulo Martinelli

    1) Seu texto NECESSITA RECEBER alguns reparos... Você afirma que o blog nunca falou do Atlético MINEIRO, mas não procede tal afirmação.

    2) O BLOG já postou mais de uma matéria sobre o GALO com toda a certeza deste mundo, é só Vossa Senhoria pesquisar no arquivo do BLOG.

    3) Temos muito respeito pelo Clube Atlético Mineiro, mas o dia hoje foi reservado para o almoço ALVICELESTE dos CRUZEIRENSES Sandro e Elber, bem como sobre a visita do Elber ao ESTÁDIO FRASQUEIRÃO.

    4) No mais, não opino qual o melhor e maior time das Minas Gerais, notadamente por ser torcedor do ABC Futebol Clube do Rio Grande do Norte.

    5) Deixo a discussão entre a galera do Cruzeiro e do Atlético entre vocês ( que são de Minas ), por aqui fico mudo ! kkkkkkkkkkkk !!! Valeu amigo ! Fique com Deus.

    Até a próxima !

    José Leonardo
    EDITOR do BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir