quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ZÉ LOVE a MIL POR HORA . Zé Eduardo assume culpa por fracassar no Palmeiras.



1) Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Eduardo melhorou a sua produção com a camisa do Santos. Com oito gols, ele já ocupa a artilharia do time da Baixada na competição ao lado de Neymar. Agora, o objetivo do atleta é alcançar de vez a estabilidade em um clube de tradição do futebol brasileiro.
.
2) Aliás, muitos torcedores não lembram, mas Zé Eduardo já vestiu a camisa de um time grande de São Paulo. Entre 2004 e 2005, o atacante defendeu o Palmeiras e foi pouco aproveitado. Sincero, diz que também tem responsabilidade por falhar no Palestra Itália.
.
3) "A maior culpa de não ter dado certo no Palmeiras é minha. Eu subi ao elenco profissional com 16 anos com o Estevam Soares e já queria jogar", explicou o atleta em entrevista à "TV Gazeta".
.
4) Na base do Palmeiras, muitos consideravam Zé Eduardo com potencial para assumir o ataque do clube no futuro. Por outro lado, ele também ficou conhecido pela irreverência, tanto que ganhou o apelido de "Love".
.
5) "Eu ganhei o apelido de Zé Love por comparação ao Vagner Love. Eu estava fazendo muitos gols na categoria juvenil", afirmou o santista, rechaçando qualquer tipo de polêmica fora de campo.
.
6) Depois que saiu do Palmeiras, Zé Eduardo rodou bastante. Ele passou por Cruzeiro, Sport, Grêmio, São Caetano, América-MG e, finalmente, atuou no ABC-RN no ano passado. Quando chegou ao Santos, foi considerado apenas uma aposta.
.
7) Em 2010, Zé Eduardo amargou a reserva durante a maioria das partidas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ainda assim, soma 16 gols em 42 apresentações na temporada.
.

Fonte : Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário