domingo, 24 de outubro de 2010

PLACAR INACREDITÁVEL PARA UM CLÁSSICO NACIONAL : PSV vence o Feyenoord por 10 a 0




1) Na maior goleada da história do Campeonato Holandês, o PSV Eindhoven humilhou o Feyenoord neste domingo de maneira impiedosa. Em casa, o time do brasileiro Jonathan Reis (ex-Cruzeiro) marcou oito gols apenas no segundo tempo e venceu o clássico por 10 a 0.
.
2)Jonathan Reis, aliás, foi um dos grandes destaques da partida, ao marcar o primeiro, o terceiro e o sexto gol. Dzsudzsak e Lens também fizeram duas vezes cada. Afellay, Toivonen e Engelaar completaram a impiedosa goleada.
.
3) O massacre deste domingo começou aos 25 minutos, quando o atacante brasileiro abriu o placar. Pouco depois, Leerdam foi expulso e facilitou de vez a vida do PSV, que ampliou ainda no primeiro tempo. E com um adversário totalmente abalado na etapa final, a equipe construiu o maior massacre da história do Campeonato Holandês.
.
4) Com o resultado, o PSV chegou aos 24 pontos e se manteve na liderança da competição, dois a mais do que o Twente. Retratando o péssimo momento em que vive, o Feyenoord tem apenas oito pontos e luta contra o rebaixamento.

.
Fonte: estadao.com.br.
.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário