domingo, 10 de outubro de 2010

O SANTOS TEM UM GRANDE TALENTO: JEAN CARLOS CHERA (o novo Ganso). Trabalhando a cabeça do garoto, tem tudo para ser um grande jogador de futebol !



1) Jean Carlos Chera nasceu no dia 12 de maio de 1995, na cidade de Sinop, Estado do Mato Grosso.
.
2) O programa PROFISSÃO REPORTER, chefiado pelo renomado jornalista Caco Barcellos, da Rede Globo, fez uma reportagem especial com os meninos que sonham com a fama jogando futebol, dando destaque especial ao garoto prodígio Jean Carlos Chera.
.
3) Eles estiveram na Vila e também no colégio onde Chera estuda, ficando evidente que já é assediado pela turma, principalmente pelas meninas.
.
4) Chera, na época da reportagem, tinha 13 anos e demonstrou timidez ao ser entrevistado, diferentemente da sua desenvoltura nos gramados.

.
5) O programa foi ao ar no dia 10/06/2008. Você viu ? Caso a sua resposta seja não, chegou a hora de você assistar ao vídeo (postado abaixo).
.


.

.
No VÍDEO 1 ( acima ) você viu uma boa matéria jornalística do PROGRAMA PROFISSÃO REPÓRTER, época em que Jean Carlos contava com 13 anos de idade.
.
O VÍDEO 2 ( postado abaixo ) é um pouco mais antigo, ou seja, Jean Carlos tinha apenas dez anos.
A matéria a seguir é do GLOBO REPÓRTER.


.
VÍDEO número 3.
Veja ( abaixo ) os GOLS RECENTES de JEAN CARLOS CHERA.
.

.
VÍDEO número 4. Você viu ( acima ) Jean Carlos no SANTOS, mas agora poderá ver o TALENTO antes de chegar ao time da Vila Belmiro. Assista ao vídeo abaixo.
.

.
Conexão ALEMANHA. PONTO FINAL com o VÍDEO número 5. Veja ( abaixo ) a reportagem da TV alemã sobre o talento de Jean Carlos Chera.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário