sábado, 2 de outubro de 2010

POLÊMICA TOTAL . Atacante do Manchester tenta invadir presídio feminino na Itália



1) O atacante Mario Balotelli se envolveu em mais uma polêmica fora de campo: na madrugada deste sábado, o jogador do Mancheter City, da Inglaterra, foi detido junto com o irmão, Enock, tentando, inexplicavelmente, invadir uma prisão feminina em Brescia, na Itália. O jogador está se recuperando de uma contusão e já foi liberado pelos oficiais italianos.
.
2) O jornal "Gazzetta Dello Sport" conversou com um policial chamado Calogero Lo Presti que tentou explicar o ocorrido. "Eram por volta de 4h da madrugada (horário local) quando vimos uma Mercedes passar pelo portão. Haviam dois homens no carro e depois de alguns minutos reconhecemos que era Balotelli", descreveu.
.
3) "Nós o identificamos e agimos de acordo com os procedimentos padrões. No final, ambos pareciam um pouco assustados. Os dois estavam interessados no fato de ser uma prisão feminina. Balotelli se desculpou. Estava envergonhado", completou Lo Presti.
.
4) Após saber do evento, o empresário do jogador, Mino Raiola ficou revoltado com o fato dos policiais terem vazado a história para a imprensa. "Eles não fizeram mal para ninguém. O funcionário se precipitou ao contar tudo. Estes casos terminam com só com uma advertência. Isto só se tornou público por se tratar o Mario", reclamou.
.
Fonte: Gazzetta Dello Sport e Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário