sábado, 9 de outubro de 2010

DOIS GOLS INCRÍVEIS, ou melhor, quase isso... MAIS DOIS VÌDEOS PARA a galeria do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE com David Villa e Jonas ( do Grêmio ).


.



Villa perde gol inacreditável pela Espanha

1) Essa chance David Villa não costuma perder. Artilheiro da Espanha na Copa do Mundo, o atacante mais caro de 2010, com 40 milhões de euros pagos pelo Barcelona ao Valencia, ele fez algo inacreditável no jogo entre Espanha e Lituânia, nesta sexta, pelas Eliminatórias da Euro-2012.
.
2) Depois da cabeçada de Llorente defendida muito bem pelo goleiro Karcemarskas, Villa, a dois metros do gol, tirou demais do goleiro e a bola foi na trave.
.
3) Menos mal que o gol não fez falta, já que os espanhóis venceram por 3 a 1.
.
4) Atual campeã da Eurocopa, a Espanha chegou aos seis pontos em dois jogos disputados pelo grupo I das Eliminatórias, assumindo a ponta da chave.
.
5) A Lituânia tem quatro pontos e está em terceiro. A vice-líder é a Escócia, que perdeu fora de casa para a quarta colocada República Tcheca, 1 a 0, gol de Hubnik. O 'Saco de pancadas', Liechtenstein ainda não pontuou.
.
Fonte: You Tube, Yahoo e LA NACION


.



JONAS fez três gols e PERDEU UM GOL FEITO !!!

A) " Três gols, uma assistência e uma atuação brilhante. Este foi Jonas no duelo entre Grêmio e Grêmio Prudente, vencido pelos gaúchos por 4 a 0 no Olímpico, na quarta-feira. Porém, um lance no último minuto de jogo gerou uma 'corneta' de Renato Gaúcho. Depois de driblar o goleiro, Jonas chutou para fora e ouviu seu treinador dizer que o campo deve ter atrapalhado.
.
B) A "disputa" entre Renato Gaúcho e Jonas está aberta. Com 74 jogos com a camisa 7 do Grêmio, o treinador vê seu pupilo chegar a 69 e se aproximar perigosamente. "Depois que um de vocês da imprensa mostrou o meu DVD para ele os gols aumentaram um pouquinho, ele está sem dormir até agora. Ele sabe fazer gols e eu posso orientá-lo porque joguei nesta posição. Sei da maneira como deve ser feito e o espaço a ser ocupado", resumiu Renato.
.
C) Os três gols de Jonas na partida contra o Prudente poderiam ser cinco. Além das vezes em que a bola entrou, houve um arremate de cabeça que parou na trave e o último lance do jogo, que gerou a 'corneta' de Renato Gaúcho. O atacante recebeu cara a cara com o goleiro adversário, driblou para a direita, mas chutou na rede pelo lado de fora.
.
D) "Eu brinquei com ele no final do jogo. Perguntei se o campo tinha atrapalhado, estava ruim ali mesmo, só pode ser isso para perder aquele gol", sorriu o treinador. "Não vou mentir para vocês, nem atualmente eu perderia aquele gol, imagina no meu tempo", acrescentou Renato Gaúcho.
.
E) "Ele realmente perguntou se o campo estava ruim. Eu disse que a bola subiu um pouco. Eu não poderia ter perdido aquele gol, imagina fazer quatro gols em um jogo? Esta partida vai ficar marcada em mim para sempre", comentou Jonas depois de se emocionar ao falar de seus pais em entrevista coletiva.
.
Fonte: Marinho Saldanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário