segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VÍDEOS e FOTOS do JOGO ABC 3 x 1 ÁGUIA de MARABÁ ( Pará ). Veja e reveja os gols da partida. TEMOS OS VÍDEOS de ARQUIBANCADA com a FESTA da FRASQUEIRA


Tanto na foto acima, bem como na foto abaixo, veja a emoção do jogador Cascata ( que ficou de fora por contusão ) ao falar com seus companheiros antes do jogo.


Veja ( na foto acima ) o gramado um pouco antes do ABC entrar em campo. Na foto abaixo, em uma imagem do JORNAL TRIBUNA do NORTE, o gol do atacante Leandrão.
.
Na foto (acima) o golaço de Leandrão. Veja também a comemoração do autor do gol e o abraço de João Paulo ( foto abaixo ).
.
.
Na foto acima temos o TERCEIRO GOL e a comemoração do Claudemir, o PREDESTINADO ALVINEGRO ! Na foto abaixo, para o alívio da galera, o jato d'agua para refrescar a FRASQUEIRA do ABC.

.


Na foto acima a PERCUSSÃO da BANDA GRAFITE, na foto abaixo uma visão da galera em cima do TRIO ELÉTRICO.


Na foto acima o atacante Leandrão, na foto abaixo a dupla de volantes: Basílio e Ricardo Oliveira.

A IMAGEM ACIMA retrata a FESTA da TORCIDA em frente ao ESTÁDIO FRASQUEIRÃO ( Natal-Rio Grande do Norte ).
.

.
FESTA POR AQUI, FESTA TAMBÉM no RIO GRANDE do SUL .
a) Após o jogo fui bater algumas fotos, dentre elas as dos jogadores do ABC. O zagueiro Leonardo Dagostini pediu a minha bandeira para tirar uma foto ( dentre várias ). Em breve vamos publicar tais fotos.
.
b) O LEGAL foi saber que o vereador da cidade de Dr. Ricardo ( situada no Vale do Taquari / Rio Grande do Sul ) soltou vários ROJÕES para comemorar a GRANDE CONQUISTA do ABC. O nome do vereador ? Eduardo Dagostini, irmão do zagueiro Leonardo Dagostini.
.
c) Com a transmissão ao vivo para todo o Brasil, eis um relato de uma festa do ABC lá para os lados do SUL do nosso país. A CONQUISTA da ASCENSÃO é de uma felicidade nota MIL !!!




I) Na foto acima temos o zagueiro Leonardo Dagostini, na foto abaixo o vereador Eduardo Dagostini ( VICE-PRESIDENTE da Câmara Municipal ), que deixou de lado o paletó e vestiu a camisa do ABC ( em homenagem ao seu irmão, bem como ao nosso time ).
.
II) VAMOS FICAR DEVENDO a FOTO do VEREADOR EDUARDO COM A CAMISA do ABC.
.
III) Então meus amigos, então... TEMOS MUITA ALEGRIA no RIO GRANDE DO NORTE, lá no RIO GRANDE do SUL, bem como em cada ponto da TERRA onde existe um coração feliz com a vitória do ABC !!!



Acima temos o mapa do Rio Grande do Sul. Veja que a cidade do zagueiro Leonardo, no qual o seu irmão é vereador, está destacado em cor vermelha. O município dista 172 km de Porto Alegre/RS.



VÍDEO número 1
.



.
VÍDEO número 2





VÍDEO número 3





VÍDEO número 4





VÍDEO número 5





VÍDEO número 6
.



.
VÍDEO número 7
.





VEJA ( abaixo ) os MELHORES MOMENTOS pela TV BRASIL.
.
VÍDEO número 8 / TV Brasil
.





Os vídeos 9 e 10 são do JORNAL TRIBUNA do NORTE. Observe que há boas imagens, mas não há narração dos gols e jogadas.

VÍDEO número 9
.




VÍDEO número 10
.



.
ÚLTIMO VÍDEO (abaixo) com SOM.
.
Para colocar um ponto final nos vídeos, vamos de GARRA ALVINEGRA. O VÍDEO ( postado abaixo ) não foi de ontem, mas sim do Campeonato Estadual. Postamos mais esta vez tendo em vista que VALE à PENA VER DE NOVO. Assista ao VÍDEO ( número 11 ) e veja a GARRA da GALERA.
.






O TRIO ELÉTRICO do ABC

O nosso BLOG já tinha editado esta matéria, ou seja, não estava mais nos planos aumentar a quantidade de vídeos, visto que já tínhamos um total de ONZE, mas... INDICARAM MAIS UM, DESTA VEZ MOSTRANDO o ARRASTÃO do TRIO ELÉTRICO ! E atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu...
.

Abaixo o vídeo n°12


4 comentários:

  1. Festa linda! Parabéns para a maior e mais feliz torcida do RN.

    ResponderExcluir
  2. Joseane e Ben-Hur

    1) Inicialmente MUITO OBRIGADO pelo telefonema após o jogo. É MUITO BOM receber um parabéns de tão longe.

    2) O GRANDE FEITO de 2007 se repetiu em 2010.

    3) Convém lembrar que as várias e várias alegrias de 2007 estão bem vivas, inclusive o ESPÍRITO FARROUPILHA do ETERNO XERIFE da FRASQUEIRA.

    4) Fica a gratidão.

    5) Fica a lembrança.

    6) Fica também registrado o agradecimento pela lembrança dos PARABÉNS para a nosso torcida, bem como para todo o ABC Futebol Clube.

    Até a próxima

    José Leonardo
    EDITOR DO BLOG
    Música do Gol

    ResponderExcluir
  3. Grande Leonardo !
    Mais uma vez parabéns pela sua importante cobertura, desta festa, mais do que merecida, do ABC F.C. e de sua Frasqueira.
    O RN está FELIZ e SORRINDO com a conquista do Mais Querido ( Alô Deus, a Frasqueira lhe agradeçe Senhor ).
    Agradeçemos pelo carinho, do eterno capitão Ben Hur, desejando-lhe muito sucesso e felicidades !
    Saudações.
    Genar Brandão.

    ResponderExcluir
  4. Prezado amigo Genar

    Fico feliz pela conquista, bem como pelo seu registro.

    Fique com Deus meu irmão.

    Até a próxima

    José Leonardo

    ResponderExcluir