sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JOGADOR de FUTEBOL ou LUTADOR de karatê ? CONHEÇA karl henry, o candidato a jogador MAIS VIOLENTO do MUNDO na temporada 2010.



1) Que De Jong, que nada. A "sumidade" em violência do PLANETA futebol agora é Karl Henry, volante inglês de 27 anos, atualmente capitão do Wolverhampton, da primeira divisão inglesa.
.
2) Neste ano, ele fez pelo menos três vítimas em entradas violentas.
.
3) Assista aos 3 vídeos e veja as TRÊS ENTRADAS !!!


VÍDEO NÚMERO 1 > A primeira ( e mais recente ) é muito impressionante ! Ele foi expulso após chegar com força desproporcional contra o espanhol Jordi Gomez, do Wigan.
.



.
VÍDEO NÚMERO 2 > Na segunda pancada ( mostrada agora pra você ), ocorreu no fim de agosto/2010. Veja que a entrada foi MAIS UMA VEZ desproporcional. O vídeo abaixo apresenta um compilado de faltas sobre Joey Barton, do Newcastle. No entanto, é bom que se diga que Henry é o número 8 de laranja, ou seja, não foi ele quem cometeu todas as faltas visualizadas no vídeo número 2.
.



.
VÍDEO NÚMERO 3 > No terceiro, um lance do primeiro semestre, no qual Henry aparentemente se esquece de tirar o pé na perna de Walcott, do Arsenal. Ele terminou o jogo expulso, mas foi por outro lance.
.



.
Fonte: You Tube, Yahoo e Site i.

Nenhum comentário:

Postar um comentário