segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A NOVA MÚSICA do ABC FC OUTRA VEZ ! Começei a minha segunda-feira ouvindo mais um HINO ALVINEGRO.


Assista ao VÍDEO abaixo.
.

Artistas da terra prestam homenagem ao ABC


O clipe e a letra da música foram inspirados
no USA for África (We are the World)



Vamos aprender e cantar juntos no Frasqueirão


Eu sou daqui, sou da terra potiguar
Alvinegro que não desiste vai a luta
Eu sou da Frasqueira, sou guerreiro campeão
Das multidões, não é brincadeira não
Meu coração bate forte faz pulsar
Na certeza de que nada vai nos separar
Ainda que passe o tempo o meu amor não terá fim
Por isso encho o peito e canto assim

Sou ABC, o Mais Querido, é um prazer
Sempre torcer fazendo amigo
Quando o elefante, surgir no Frasqueirão
O adversário sente ferver o CALDEIRÃO

O ABC é tradição sua história vem de geração
De pai pra filho não é moda não
É paixão que não se acaba, movida a emoção
Que toca a alma explode o coração

Sou ABC, o Mais Querido, é um prazer
Sempre torcer fazendo amigo
Quando o elefante, surgir no Frasqueirão
O adversário sente ferver o CALDEIRÃO

O ABC é nosso eterno campeão
Pra sempre vou, te amar de coração
Ainda que passe o tempo, o meu amor não terá fim
Por isso encho o peito e canto assim

Sou ABC, o Mais Querido, é um prazer
Sempre torcer fazendo amigo
Quando o elefante, surgir no Frasqueirão
O adversário sente ferver o CALDEIRÃO





Um comentário: